PROS será liderado por nova equipe em Barreiros que pretende se preparar para as eleições municipais deste ano.

Na tarde desta terça-feira, dia 14 de janeiro, estiveram na sede estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Recife, os novos integrantes da legenda nas pessoas dos senhores Adriano Henrique, mais conhecido como Arroz, Jarde Palmeira, mais conhecido como Bolinha, Edvaldo Montenegro e Manoel Augusto, mais conhecido como irmão Manoel (este último teria recém se filiado ao Democratas Cristão, tendo saído o Cidadania conforme pode ser visto aqui). 

Nova esquipe que irá presidir o PROS em Barreiros, em reunião com o Deputado Estadual João Fernando Pontual Coutinho presidente da legenda em Pernambuco. 
O objetivo da ida deles á sede do partido foi para, além de filiar-se à legenda, tratar sobre a nova direção do PROS na cidade de Barreiros, apresentando assim candidatos possíveis para as eleições deste ano.

Adriano Henrique, mais conhecido como Arroz é, pelo empenho do grupo, o candidato natural ao cargo de vereador, que a equipe aposta para as próximas eleições municipais. Além de Edvaldo Montenegro, que tem feito algumas denúncias importantes na cidade contra a atual gestão municipal.

A equipe foi recebida por João Fernando Pontual Coutinho, Presidente Estadual do PROS, que congratulou o grupo reforçando empenho para a legenda na cidade de Barreiros a partir de então.