20 novembro 2019

Irmão Manoel sai do CIDADANIA e se filia ao Democracia Cristã (PSDC-PE) partido que poderá ficar sob seus cuidados em Barreiros.

Depois de mais de seis anos como representante e presidente do Cidadania (antigo PPS) em Barreiros, Manoel Augusto José Filho, mais conhecido como irmão Manoel, sai desta sigla política em que já foi inclusive candidato á vereador (confira aqui).

Saindo do CIDADANIA Irmão Manoel se filia ao Democracia Cristã (PSDC), partido em que pretende concorrer as eleições do ano que vem, em 2020 na cidade de Barreiros.

Atualmente o CIDADANIA está sob a presidência municipal de Claudio Samy Felix, pessoa de confiança do Deputado Federal Daniel Coelho.

Na foto abaixo, pousando ao lado de Geraldo Queiroz, presidente estadual do PSDC em Pernambuco e Henrique Farias, Secretário estadual da mesma sigla, Irmão Manoel apresenta seu registro de filiação, já de posse do novo partido que o acolhe.

Geraldo Queiroz, presidente do Democracia Cristã em Pernambuco, Irmão Manoel no meio e Henrique Farias, secretário estadual do partido.