Por que Beto da Sensação não se mostrou ainda para a população barreirense como candidato?


O titulo dessa publicação é o que desde o ano passado venho escutando de populares, muitos deles internautas, na cidade de Barreiros. Num cenário atual em que sem coligações, os partidos terão que apresentar nomes para a corrida municipal muitos acreditam que esta seria uma chance em mil, para Dagoberto Queiroz, dono das lojas Mega Shop Sensação e Loja Sensação.

Segundo informações apuradas nos bastidores, Beto da Sensação estaria de partida do PTB, partido em que ele foi candidato em 2012 e em 2016, para o Republicanos, antigo PRB.

Há, de certa forma, um ar de mistério no ar quanto aos possíveis passos de Beto em se referindo as eleições deste ano.

O cenário político local, no entanto, poderá contar com cerca de dez candidaturas (possivelmente mais que isso) para concorrerem às eleições municipais. Coisa que sinceramente não vem à ser interessante, já que quando mais espalhar mais possibilidade para quem está com a máquina na mão, em abocanhar (por medo daqueles que necessitam estar empregado) votos.

Ainda nos bastidores contam-se que os votos de Beto não são transferíveis para outros candidatos. O que para ele é algo positivo. No entanto, é preciso que haja uma fala dele em Barreiros, para saber se virá como candidato, ou não.

Situação que certamente deve ser resolvida por estes dias, para que saibam como serão os passos políticos não apenas deles, como dos demais nomes para as eleições deste ano.

Por outro lado, com o tempo correndo quanto mais empurrar com a barriga para um ultimo momento, mais complicado fica.