15 janeiro 2020

Dr. Camilo Lobo vem ganhando espaço em São José da Coroa Grande com sua visão de uma nova politica para a cidade.

A cidade de São José da Coroa Grande tem sido destaque, nestes últimos dias no campo político em se falando das eleições municipais deste ano. O atual Prefeito Pel Lages, embora tendo a máquina na mão está mantendo-se nas mídias recebendo declarações que são louváveis à ele, ou várias críticas (nem sempre honestas) à seu respeito. Isso também faz parte do jogo político.

Na condição de pré-candidatos ao cargo de gestão da cidade coroense, os adversários de Pel Lages estão tentando, com todas as forças, derrubar a imagem do atual prefeito, com fins politiqueiros para vencer pelo grito. E, claro, estão deixando de falar de si ou de suas propostas. Quer queiramos ou não isso também faz parte do jogo na política de todas as eleições.

Dr. Camilo Lobo (Republicanos)

Mas, quem tem se mantido um tanto neutro, buscando mais falar de si e repensando a política na cidade praieira é o Dr. Camilo Lobo, que pelo que tem se mostrado não está interessado em entrar na disputa e nem quer participar do jogo sujo da politicagem.

Com seu olhar mais voltado para as questões sociais da cidade Dr. Camilo tem ganhado a atenção de um público ávido por renovação no cenário coroense. E isso tem enchido os olhos daqueles que tem visto Barbosa e Pel como possíveis cartas fora do baralho, ou participantes da velha política na cidade.

Estamos, porém, ainda no mês de janeiro e certamente muitas águas correrão até que os pontos políticos se definam com mais clareza. Até lá o jogo pode favorecer o lado de quem melhor souber se manter em destaque na mentalidade do povo coroense.