Blog do Ed Soares


Nascido na cidade de Barreiros, no estado de Pernambuco, aos 12 de Julho de 1977, filho de Severina Soares de Oliveira (1930-2000), casado com Emilia Eunice dos Santos, pai de Larissa Mendonça de Oliveira (primeiro casamento) nascida em 12 de Março de 1996 e Edmilton Soares de Oliveira (segundo casamento), nascido em 08 de Julho de 2017.

Estudei em diversas escolas em Barreiros, em escolas municipais e estaduais, nesta cidade. Dentre elas a Escola Estadual Cristiano Barbosa e Silva e a Escola Estadual Professor Joaquim Augusto de Noronha Filho.

Morei quatro anos no estado do Paraná, nas cidades de Mandaguaçu, Pinhais, Curitiba e Colombo, entre os anos de 2007 à 2011.

Retornei para minha cidade natal em fevereiro de 2011, período em que conheci Emilia Eunice, minha atual e definitiva esposa.

Já fui evangélico, tendo frequentado por alguns anos a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, de Barreiros. Mas, graças à Deus, não pertenço mais à este meio.

Há aproximadamente 20 anos conheci a doutrina espirita, e desde então, sou estudante da doutrina dos espíritos. Graças à essa filosofia me desprendi de certos medos e conceitos abrindo meu horizonte para outras possibilidades, entendendo o meu contexto neste imenso universo do CRIADOR UNIVERSAL.

Passei à usar o blog como meio de escrever alguns contos e algumas poesias como forma de desabafo. Sendo assim, usei há alguns anos atrás o endereço, já extinto, edillsoares.spaces.live.com.br depois passei à usar uma outra página com o nome tokadoed.blogspot.com e só em 2010 com a grande cheia que tomou conta dos estados de Pernambuco e Alagoas, passei à escrever e cobrar algumas ações para minha cidade, quando ainda estava morando em Curitiba, usando uma página que dei o nome de revistadoed.com. Depois de algum tempo consegui o endereço www.blogdoed.com.

Ao retornar para Barreiros ciente da necessidade de uma voz para cobrar ações às autoridades constituídas, passei à utilizar minha página  mudando para o endereço www.blogdoed.com, que tem mais de 700 mil visualizações.

Recentemente consegui junto ao Google o endereço que estava buscando, www.blogdoedsoares.com que tenho à partir deste ano de 2017 com cerca de um milhão e quatrocentas mil visualizações. De lá pra cá muita coisa mudou, e eu também.

Em razão de minhas cobranças constantes por melhorias, e apontando erros de alguns políticos locais, no dia 17 de junho de 2015 sofri uma tentativa de homicídio, (que por sinal já tinham me avisado que iam fazer) caso este até o dia de hoje abafado pelas autoridades locais, que por alguma razão, mesmo com provas em mãos que poderiam levar aos autores de meu atentado à prisão, ainda não fora desvendado tal crime, e nem revelado para o grande público.

Com estas rápidas linhas, este é o Ed Soares, que o público conhece, em sua totalidade.

Esta página poderá ser alterada com o passar dos tempos, se eu achar que devo acrescentar algumas outras informações.