Barbosa recebe apoio de vereadores de mandato ao seu projeto politico em São José da Coroa Grande

No inicio da tarde de hoje, dia 17, conforme já antecipadamente divulgado aqui neste blog (confira) aconteceu um almoço no restaurante do Ronaldo, na avenida central de São José da Coroa Grande, do pré candidato José Barbosa de Andrade (PSD) com alguns vereadores de mandato da Câmara coroense.

Pelos informes que tivemos nos bastidores estavam confirmados à comparecerem cerca de 8 legisladores. No entanto, alegando problemas pessoais, alguns não puderam comparecer.

Abaixo temos uma foto oficial, devida e oficialmente divulgada à partir das redes socais da assessoria de imprensa do pré-candidato Barbosa.


No entanto, apesar do não aparecimento de outros vereadores, estão confirmados como apoiadores á campanha de Barbosa para Prefeito em São José da Coroa Grande os vereadores Beto do Abreu, Mauro da Guarda, Julio Veras, Israel, Amaro do Peixe e Valdésio, que teriam formalizado terem abraçado o projeto político do ex-prefeito ao pleito deste ano. 

No encontro de hoje vale ressaltar a presença de Amaro Amorim, um forte aliado de Barbosa, que igualmente aparece entre os presentes, conforme imagem acima.

Desde quando a noticia da conversa de Barborsa iria acontecer que algumas críticas foram traçadas. (confira aqui) Apesar de tudo, a conversa, ao que se mostrou, saiu á contento tanto para o pré-candidato á Prefeito quanto para os legisladores.

Sinal de que em São José da Coroa Grande as eleições terão um tanto de emoção para todas as partes politicas envolvidas neste pleito.