Coroenses criticam ida de vereadores de mandato para o grupo político de José Barbosa, pré candidato à Prefeito.

No dia 15 último publiquei que a maioria dos vereadores da cidade de São José da Coroa Grande estarão se reunindo hoje, em um almoço num dos restaurantes da avenida principal do município coroense para tratatem das eleições deste ano. O assunto publicado cusou um certo rebouliço deixando alguns cidadãos de orelha em pé. As redes sociais tem trazido vários comentários.

Da parte dos aliados de José Barbosa de Andrade, ex-prefeito e pré-candidato ao mesmo cargo, há elogios dos mais simples aos mais vigorosos. Já da parte da oposição as cidações são as mais ácidas possíveis. Ha até quem diga que os atuais legisladores estariam indo para o outro lado por uma possível condição financeira. Nem tudo pode ser acredtado ao pé da letra, haja vista que de qualquer dos lados políticos situação ou oposição, poderão acontecer algumas citações fakes nas redes sociais. O que é lamentável, mas é real de acontecer!


Poucas são as citações com sensatez que merece nossa atenção ou que vale ser replicada. É o caso desse comentário que me foi encaminhado pelo comunicador Fernando Filho, locutor da Rádio Coroa Grande FM.

- "Por que será que os vereadores passam a gestão quase toda do lado do Prefeito e quando chega essa época passam de lado, dizendo que deixaram a gestão atual pensando no povo?... levando em conta o grandioso bônus.. sera que eles estão realmente pensando no povo? Acorda povo coroense. Vamos fiscalizar esses falsos fiscais que só sabem humilhar o povo. Não somos cédulas financeiras. Porém, a maior culpa disso tudo é nossa, que nos contentamos com esmolas". Concluiu Fernando Filho.

Já a pré-candidata á vereadora em São José da Coroa Grande, Lucineide Barborsa mais conhecida como Lucy, os vereadores que estão pulando de lado agora "São pessoas que ninguém pode confiar".

- "Eu acho absurdo quando alguém 'pular do barco' na reta final. Seja pelas razões que forem, os vereadores sempre foram situação ao gestor. Então, eu sinceramente, não consigo entender como podem mudarem de posição de 'uma hora pra outra' e achar isso natural!? São pessoas que ninguém pode confiar" Diz Lucineide Barbosa.