Maioria dos vereadores de São José da Coroa Grande fecharão parceria com Barbosa em almoço na próxima sexta-feira, dia 17.

A cidade de São José da Coroa Grande conta com onze legisladores. E os mesmos estão bucando parcerias para fortalecerem-se pensando nas eleições municipais, certamente em busca de suas reeleições. Dentre os candidatos á Prefeitos que há na cidade já tem-se na lista para disputa o ex-prefeito, por dois mandatos seguidos, José Barbosa de Andrade (PSD). E este, por sinal, segundo fontes cem por cento confiáveis, está abraçando a maior parte dos vereadores da cãmara coroense.

Segundo informes, a maioria dos vereadores estarão se reunindo na próxima sexta-feira (17), possívelmente no "Restaurante do Ronaldo", num almoço entre eles, para confirmar fechamento de parceria para as eleições deste ano.


Os vereadores que estarão sentando para ouvir a proposta de Barbosa serão: Beto do Abreu (presidente da Câmara de Vereadores), Julio Veras, Amaro do Peixe, Raéu de Déu, Mauro da Guarda, Riutinho da Varzea do Una e possivelmente o vereador Tony poderá formar, junto com os demais, o grupo de legisladores que apoiarão a candidatura de José Barbosa de Andrade para candidato á Prefeito na cidade coroense.

Importante ressaltar que Beto do Abreu, Julio Veras e Amaro do Peixe foram os vereadores mais votados nas eleições de 2016.

Pel Lages, atual prefeito, contará para sua reeleição com o apoio de dois vereadores. São eles o Vereador Augusto Rabelo e o Vereador Macarrão.

Já a Vereadora Enildes, poderá fazer frente para o candidato de João Baleia na cidade coroense.

Ray Sales, da Varzea do Una, é o candidato ainda sem posição para qual lado irá, nas eleições deste ano.

Barbosa pode estar com uma maior bancada para a candidatura deste ano, o que o coloca á frente, com certa vantagem dos demais pré-candidatos.