Galeria Dom Luiz, em São José da Coroa Grande não aceita renovar contrato de aluguel com o Consultório Médico de Dr. Camilo Lobo. Perseguição política?
![]() |
Dr. Camilo Lobo exibindo placa de seu consultório médico na Galeria Dom Luiz. |
Um dos objetivos para montar este consultório naquele município seria o de atender gratuitamente pessoas carentes, em consultas, sem qualquer ônus para esta clientela.
![]() |
Dr. Camilo Lobo realizando um de seus atendimentos. |
Não se sabe bem ao certo qual o motivo de a Galeria Dom Luiz não querer renovar o contrato. Soube, por fontes seguras que o Dr. Camilo Lobo teria oferecido um aumento no valor do aluguel (o que seria vantajoso para do dono do prédio) para manter-se no prédio, mas foi aceito. O que é um tanto estranho. Perder um aluguel em tempos de crise é no mínimo de se estranhar.
Ao que ficamos informados, o Dr. Camilo Lobo, no entanto pretende montar seu consultório em outro endereço, na mesma cidade coroense para continuar atendendo sua clientela.
Camilo, como todos já sabem, é um dos nomes para concorrer as eleições municipais do ano que vem, ao cargo de Prefeito, em São José da Coroa Grande. E desde que seus adversários políticos tem sabido desse seu empenho, estão existindo alguns entraves para que ele siga adiante nesse projeto.
Não estou dizendo que tal acontecimento da Galeria Dom Luiz tenha algo à ver nessa mesma linha. Mas, é no mínimo lamentável tal acontecimento em face da recusa do dono do prédio em não querer firmar contrato com o Consultório Médico Dr Camilo Lobo.
Abaixo trago um trecho do que escrevi há dois anos sobre o Clínico Geral quando da inauguração de seu Consultório em São José da Coroa Grande, na Galeria Dom Luiz.
UM MÉDICO EM VOLTA Á POLÊMICAS