Após entrar para o PDT Bebeto se encontra com o Deputado Estadual José Queiroz e fortalece parceria para a cidade de Tamandaré.

Deputado Zé Queiroz e Bebeto.
José Soares, mais conhecido como Bebeto, é um dos nomes que está candidato á Prefeito na cidade de Tamandaré. Recentemente, o mesmo filiou-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e recebe o apoio da sigla para candidatar-se ao cargo executivo naquele município.


Neste ultimo dia 17 de Dezembro Bebeto foi recebido pelo Deputado José Queiroz de Lima, mais conhecido como Zé Queiroz do PDT em seu gabinete, que firmou parceria de apoio à cidade de Tamandaré.


Zé Queiroz, entusiasmado com o empenho de Bebeto enviou um vídeo à partir de suas redes sociais desejando boas novas para Tamandaré.


- "Alô meus amigos de Tamandaré, quero fazer uma saudação em meu nome e em nome de José Soares nosso querido Bebeto, para que este natal em Família seja feliz. Que a gente tenha no coração o símbolo que Jesus representa, o amor,  solidariedade. E olhar para os nossos irmãos e fazer com que o natal seja um natal de solidariedade. o Em meu nome e em nome de José Soares, o Bebeto, a gente faz essa saudação", diz Zé Queiroz em vídeo. Confira abaixo.