Pel Lages na Top FM, Luciano Vasconcelos na Litoral FM, Inaldo Lins na Quilombo FM. Pré-candidatos à Prefeito são destaques em entrevistas em rádios da região no mesmo dia.


A sensação do momento agora é verem (ouvirem) pré-candidatos á cargos públicos da região, darem entrevistas ás rádios locais com o fim de estarem de alguma forma em evidência, pensando, claro nas eleições municipais do ano que vem, 2020.

No dia de hoje, quinta-feira, estarão sendo entrevistados três nomes, sendo dois deles para pré-candidatos em Barreiros e um, da cidade de São José da Coro Grande.

O Prefeito de São José da Coroa Grande, Jaziel Lages, será entrevistado á partir das 12 horas pela Rádio Top Rio FM a cidade de Rio Formoso, em que tratará tanto das ações atuais, de sua gestão, quanto, certamente sob seus projetos futuros para a cidade coroense.

Já na Rádio Litoral FM de Barreiros quem estará sendo entrevistado será o ex-prefeito, Luciano Costa Vasconcelos, um dos fortes nomes para candidatura ao cargo de Prefeito na cidade de barreirense. Depois de ter sido entrevistado pela Radio Nova Barreiros Web (confira aqui) agora será a vez dele na Litoral.

O Advogado e pré-candidato, que recentemente se filiou ao PSD, Inaldo Lins, que também já foi destaque na Rádio Nova Barreiros Web (confira aqui) também será um dos nomes entrevistados, só que pela Quilombo FM, de Palmares, á partir das 13 horas.

Certamente a audiência destas emissoras estarão divididas. E tem muita gente que vai perder de ouvir no momento em que as mesmas entrevistas estarão indo ao ar, podendo depois se for o caso, serem ouvidas quando e se as rádios subirem as mesmas para algum aplicativo ou rede social como o Youtube, deixando-as disponíveis para os internautas.