REDE oficializa apoio ao pré-candidato Felipe Dantas em Camaragibe


A  Rede oficializou o apoio ao pré-candidato à prefeitura de Camaragibe em 2020, Felipe Dantas nesta sexta-feira (22), na Sede do Bloco Lírico- Flor de Camará. O evento aconteceu na Rua Maria Adélia Collier, N° 93, Bairro Novo, em Camaragibe.


Dantas afirmou está analisando propostas de três partidos que poderá ser a sigla de sua pré-candidatura, trata-se do PMN, a própria Rede e PV.

Felipe Dantas afirmou estar “completamente disposto” ao lançamento da candidatura e que os adversários “estão preocupados por ele representar algo novo”, diferente das últimas gestões que aconteceram em Camaragibe.


A Rede lançou seu novo diretório provisório que terá o ex-vereador Uel Silva como presidente municipal do partido.

"Felipe Dantas representa o novo da política, Camaragibe precisa renovar seus quadros políticos, principalmente com um jovem com potencial e conhecimento que ele tem, em relação a gestão pública", explicou Uel.


Uel também enfatizou que Felipe possui soluções e que "não é um político que vem fazer a crítica e não dá solução. Felipe quando faz a crítica, de imediato, ele apresenta essa solução", finalizou.