Entrevista completa com o ex-prefeito Luciano Costa Vasconcelos à Rádio Nova Barreiros Web


No inicio da tarde de hoje, 23 de Setembro, a Radio Nova Barreiros Web divulgou a entrevista feita com o ex-prefeito Luciano Costa Vasconcelos que tratou sobre a atual situação crítica que o município barreirense se encontra apontando ainda possíveis caminhos para os próximos anos na cidade, dependendo, claro, do real interesse do povo, principal responsável pelos rumos políticos e sociais.

Luciano Costa falou de ações em seu tempo de governo municipal, e lembrou de como era, à sua época, tratada a cidade com governantes realmente interessados em traçar rumos reais para a cidade barreirense.

Fez alguma citações, dentre algumas sobre a importância e do poder de uma câmara de vereadores relembrando, por também um dos casos polêmicos, envolvendo o "esquema de mensalinho" que foi denunciado pela vereadora Fátima Rocha, há tempos atrás.

Acompanhe abaixo a entrevista completa em vídeo. Você também poderá acompanhar diretamente no endereço oficial acessando o site da Radio Nova Barreiros Web, clicando aqui, ou ainda no canal oficial da emissora no Youtube.

Segue abaixo o vídeo postado com a entrevista completa de Luciano Costa Vasconcelos à Rádio Nova Barreiros Web