Lucineide Barbosa (Lucy) pede desculpas publicamente à Dra. Karina Barbosa, que a está processando, mas avisa que será candidata a vereadora em São José da Coroa Grande.

Na manhã do dia 31 de Outubro, como muitos já tem conhecimento (confira aqui) a Dra. Karina Barbosa Galdinho, mais conhecida como Karina da Lulúi, em São José da Coroa Grande prestou queixa de uma administradora de grupos de bate-papos chamado Avança São José, por falas da responsável principal naquela rede social e  está processando por calúnia, difamação e injúria.

Lucineide Maria Barbosa, militante política virtual responsável pelo grupo Avança São José, no Whatsapp, na cidade de São José da Coroa Grande (imagem do perfil pessoal da internauta no Facebook)
Em cima disso muitos se aproveitaram para "tirar sarro" da internauta e fazer bastante algazarra nas redes sociais daquela cidade contra a militante virtual Lucineide Maria Barbosa, mais conhecida como Lucy, alguns, inclusive com processos semelhantes (confira aqui) usaram aquela rede social para apoiar a Dra. Karina, que está pré-candidata á Prefeita coroense, em detrimento da internauta que é responsável pelo grupo Avança São José.

No entanto, na noite de hoje dia 02 de Novembro, a mesma internauta entendendo que em alguns momentos tem extrapolado em suas falas resolveu gentil e inteligentemente pedir desculpas por suas publicamente, não apenas para a advogada e pré-candidata que a está processando mais também para uma outra integrante do mesmo grupo, por reconhecer algumas de suas alterações. 

Abaixo trago a nota completa da Lucineide Maria Barbosa que foi postado publicamente por ela em seu grupo de bate-papos, Avança São José.


Boa noite! Por muitas vezes sou explosiva e as vezes acabo magoando como fiz ontem com Clemilda, a chamando de mentirosa e prontamente me desculpei porque naquele momento passei  dos limites. Bem eu e Karina nunca trocamos meia dúzia de palavras. Encontrei-a na eleição para Conselheiro Tutelar e pedi uma informação e ela sequer me deu e disse à uma pessoa que não gostava de mim (que não vem ao caso citar a pessoa). Procurou saber meu endereço com uma pessoa depois, insistentemente, Sandro perguntou meu endereço eu fiquei curiosa, e sim porque não, com medo. Já fui ameaçada tantas vezes por causa das minhas portagens... Bem, hoje pela manhã ao receber a notificação por telefone prontamente fui a delegacia de polícia e lá fui informada das acusações feitas a minha pessoa. Sou uma pessoa que nunca tive problemas em pedir desculpas e uma amiga me disse que isso sempre fez a diferença. Eu nunca tive problemas em pedir. Estou e estarei sempre a disposição da justiça mas se a Karina se ofendeu por ter sido chamada de medrosa e invejosa eu peço desculpas... por ter chamado de desleal, coisinha, coitadinha não peço desculpas, porque não chamei! Estarei sempre a disposição da justiça pra esclarecer qualquer assunto. Quando chegar a notificação irei com prazer comparecer com meu advogado e as explicações necessárias. Sempre fui uma mulher muito decidida e isso me foi útil! Perdi o medo e decidi me pré-candidatar ao cargo de Vereadora do Município de São José da Coroa Grande, conto com apoio de alguns amigos, para isso. E mesmo que não chegue a me tornar vereadora ao menos terei tentado mudar essa velha política onde muitos se perpetuam no poder. Peço desculpas aos participantes do grupo por muitas vezes me repetir em alguns assuntos como foi no caso de Karina. Dei mas atenção do que realmente merecia falando com ela sem ela responder. Peço desculpas a todos!

Lucineide Maria Barbosa (Lucy)
Responsável principal do Grupo Avança São José