31 outubro 2019

Pré-candidata á Prefeita Karina Barbosa entra com processo contra Lucineide Barbosa (Lucy) em São José da Coroa Grande por calúnia, difamação e injúria.

Na manhã desta quinta-feira dia 31 de Outubro a dona de casa e militante política virtual, responsável por um grupo de bate papos no Whatsapp de nome AVANÇA SÃO JOSÉ, Lucineide Maria Barbosa, mas conhecida como Lucy, esteve na Delegacia de São José da Coroa Grande aonde estava sendo notificada de que havia contra a mesma uma prestação de queixa.

A queixante é a Advogada e Pré-candidata á Prefeita coroense Karina Barbosa Galdino. que queixa-se de estar sendo ofendida por Lucy no grupo acima citado.

Pelas informações apuradas até o exato momento a Dra. Karina está entrando com processo contra a ativista política por calúnia, difamação. e injúria.

Dra. Karina Barbosa Galdino e Lucineide Barbosa
Segundo a advogada e pré-candidata, a Lucy teria dito em redes sociais, no grupo de pape papos Avança São José, que a queixante seria desonesta, desleal, invejosa e seria fraudadora de documentos da prefeitura coroense.

- "Ela tenta denegrir minha imagem, e isso ai não vou permitir nem dela, nem de ninguém... me chama de desleal, invejosa... que eu fraudo documento da Prefeitura... me chama de bichinha, coitadinha, de medrosa" confidenciou-me, por telefone, Dra. Karina Barbosa Galdino.

A Pré-candidata diz que tirou printes das falas da ativista política virtual, além de ter áudios da mesma que foram citados no grupo AVANÇA SÃO JOSÉ, de responsabilidade da Lucy, e diz que a militante virtual chegou ao limite.

Importante frisar que Lucineide Maria Barbosa é conhecida já por diversas lutas tanto na cidade de São José da Coroa Grande quanto em Barreiros e por conta de suas atuações, as vezes ácidas, já passou por alguns maus bocados, como você pode conferir aqui e aqui.


Por telefone, em contato com a advogada, perguntei se ela já teria entrado em contato antes com a militante Lucy para um possível entendimento e a mesma me disse "não tenho nada a conversar com essa menina"

Já a responsável e administradora do Grupo Avança São José, Lucineide Barbosa, disse que quando ficou sabendo que a advogada estava á procura de saber o endereço da militante virtual foi no privado, falar com a pré-candidata perguntar se poderia ser útil e por qual motivo a estava procurando.

- "Falei com ela no privado (whatsapp), perguntei por que estava me procurando, ela visualizou o que escrevi, mas não me respondeu nada", disse Lucineide Barbosa.

Foi lavrado TCO, na manhã de hoje na Delegacia de Polícia de São José da Coroa Grande e o caso está sendo encaminhado para a justiça para conclusão.