Direção do PSOL-PE viaja Pernambuco para fortalecer candidaturas psolistas e a campanha de Lula presidente na reta final de campanha.


A meta do PSOL-PE, além de eleger suas candidaturas é,  neste momento, fortalecer a eleição de Lula para presidente no primeiro turno. Para isso, dirigentes do partido viajam Pernambuco visitando candidatos e candidatas ao longo das regiões a começar pelo Sertão.


 
Nesta sexta-feira (23), o grupo, sob comando do presidente Tiago Paraíba, estará em Petrolina. Ontem, esteve em Ouricuri e ainda visitarão, Araripina, Serra Talhada, Pesqueira e Caruaru até o final de semana. 

"Nossa principal tarefa e eleger o presidente Lula e fortalecer nossas candidaturas de deputadas e deputados federais e estaduais, para contribuir na reconstrução do nosso país, no próximo período", disse Tiago Paraiba. 

Além dos nomes proporcionais, o PSOL-PE junto com a Rede Sustentabilidade, em federação partidária, tem candidaturas majoritárias para governador, com João Arnaldo, e Alcie Gabino para vice; e Eugênia Lima, que disputa uma vaga ao Senado pela segunda vez na legenda. Em 2018, Eugênia teve 113 mil votos em chapa feminista.