Pedetista de Tamandaré-PE, ex-candidato à Prefeito Bebeto Soares, em Carta Aberta abandona Ciro Gomes (PDT) e declara voto em Lula (PT).

Diretamente da cidade de Tamandaré, Litoral Sul do estado pernambucano e responsável pelo PDT naquele município o senhor José Soares, mais conhecido como Bebeto publicou à partir de suas redes sociais uma CARTA ABERTA informado de sua insatisfação com o andamento da campanha do candidato Ciro Gomes, pelo seu partido e afirmando na mesma seu apoio à democracia com opão de voto às eleiões deste à Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Asim como ele, outros nomes de personalidades pedetistas também estão abandonando o "barco cirista" e declarando seu apoio ao candidato do PT, Lula, à exemplo do vice-presidente nacinal da sigla que também nesta semana abandonou a campanha de Ciro alegando agir à favor da importância da democracia brasileira ameaçada por um sistema de governo (bolsonarista) que tem intentado contra nossa constituição.

Eis a Carta de Bebeto Soares, abaixo.



CARTA ABERTA

Aos companheiros pedetista, aos meus amigos e a todos os moradores e eleitores em Tamandaré  e do Brasil.

Eu sou Brizolista, filiado ao PDT, tenho grande admiração por Ciro Gomes e suas sábias ideias. Tenho-o como um dos grandes nomes da política brasileira. 

Mas, diante da situação de risco iminente de ruptura democrática na conjuntura atual do Brasil; do risco iminente de uma situação caótica numa eleição a ser decidida em segundo, com uma onda de violência desenfreada  e já propagada por bolsonaristas e, muito especialmente quando todas as pesquisas apontam a inviabilidade de crescimento da candidatura de Ciro Gomes, é chegado o momento de tomarmos uma decisão acertada, pelo bem de nossa família e do País: 

VAMOS VOTAR MACIÇAMENTE EM LULA DIA 02 DE OUTUBRO !

Ass: José Soares da Silva – BEBETO.
Empresário Contábil há 40 anos!.
Titular do Escritório de Contabilidade O PIONEIRO