13 agosto 2022

Partidos dos Trabalhadores em Barreiros promove a "Banca do Lula" para distribuição de panfletos e adesivos, dia 16 de agosto no centro da cidade.



O Partidos dos Trabalhadores (PT) da cidade de Barreiros-PE, atravéz de sua executiva munidipal, à partir de seu presidente, Amauri Barbosa, (mais conhecido popularmente como Amauri do PT), coordenador da campanha do candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta cidade, promove no dia 16 de agosto, à partir das 14 horas a exibição da Banca do Lula e convida jovens, estudantes, comerciantes e comerciários, sindicalistas, professoras e professores, católicos e evangélicos, religiosos de religiões afro, e todos os demais seguimentos, além de militantes e simpatizandos para visitar, conhecer e pegar gratuitamente materiais de campanha naquele local. O evento visa sentir o clima na cidade além de divulgar a bandeira do petista à partir desta data..



A Banca do Lula, como será chamada estará localizada na Rua Olímpio Teodoro, em frente à Praça da Matriz, no centro da cidade aonde serão distribuídos panfletos, santinhos, adesivos para carros e motos, e demais materiais de campanha de divulgação do candidato petista.


"Nossa iniciativa é promover uma chamada de atenção à campanha do nome de Lula, nosso candidato à presidênia, e todas as demais bandeiras de esquerda estão convidados à estarem com a gente. Contamos com a presença de todos. Juntem-se ao time do Lula e vamos fazer o Brasil melhor". cita Amauri do PT, presidente do Partidos dos Trabalhadores em Barreiros.


Evento: Banca do Lula.
Local: Rua Olípio Teodoro, na Praça da Matriz, centro da cidade, em Barreiros.
Realização: Partido dos Trabalhadores de Barreiros.
Data e horário: 16/08/2022 - 14 Horas.