12 agosto 2022

Alexandre Pires e Túlio Gadelha vão fazer dobradinha em cidades do Agreste e Sertão


Em encontro realizado na última quinta-feira (11), no Recife, Alexandre Pires, candidato a deputado estadual pelo PSOL, e Túlio Gadelha, candidato a deputado federal pela Rede Sustentabilidade, firmaram acordo de dobradinha em cidades do interior do estado para a eleição de 2022. Alexandre é apoiado por Gabriel Neves, presidente do PSOL de Sirinhaém. 

 

Ambos integram a federação PSOL/Rede, que apresentou recentemente chapa majoritária completa, com João Arnaldo (PSOL), para governador, Alice Gabino (Rede), vice, e Eugênia Lima (PSOL), para o senado.

 

Alexandre Pires tem forte atuação no interior, principalmente em cidades do Sertão do Pajeú e do Araripe, além do Agreste e Zona da Mata. Seu propósito é levar ao debate político institucional temas como a agroecologia, a agricultura familiar, o combate aos agrotóxicos, a Convivência com o Semiárido e o direito ao acesso à água.

 

“Tivemos uma conversa muito boa e Túlio também tem grande interesse em fortalecer nossas pautas na Câmara Federal. Estamos alinhados e vamos seguir em dobradinha em várias cidades”, destaca Alexandre Pires.