Presidente do PRTB enviará denúncia ao TRE-PE sobre crime eleitoral praticado pela “elite política pernambucana”

Segundo Edinázio Silva, Danilo Cabral, Anderson Ferreira e demais candidatos já entraram em campanha, e também questionou a origem de seus financiamentos, enquanto seu partido continua a cumprir as regras eleitorais.


O Presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva, afirmou que enviará uma denúncia ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sobre crime eleitoral praticado pela “elite política pernambucana”.

Segundo o gestor, Danilo Cabral, Anderson Ferreira e demais pré-candidatos já entraram em campanha, também questionando a origem de seus financiamentos, enquanto seu partido continua a cumprir as regras eleitorais.

"Em Pernambuco, até aqueles que não tem olhos enxergam as campanhas antecipadas pelas majoritárias das elites da direita e esquerda, enquanto isso, nós que procuramos cumprir a lei, ficamos em um quadrado. Quem está financiando as campanhas de Danilo Cabral, Anderson Ferreira e demais candidatos? Sim, candidatos já então em campanha, vamos pedir para que o jurídico acione o TRE para a lei ser cumprida", falou.