Pré-candidata ao senado pelo PRTB, Viviane Trindade, convoca mulheres pernambucanas para que abracem suas ideias

Nesta quarta-feira, 6 de julho, a empresária se reuniu com aliadas que fazem parte da direção do partido no município de Jaboatão dos Guararapes.




Na manhã desta quarta-feira, 6 de julho, a pré-candidata ao senado pelo PRTB, Viviane Trindade, teve um encontro com as aliadas Amabily Andriani, Sônia Lima e Neliane Rodrigues, que fazem parte da direção do partido no município de Jaboatão. 

Na ocasião, Viviane convocou todas as mulheres para que contribuam com propostas, escutem e abracem também suas ideias, afirmando que quer trabalhar para o final do ciclo da elite política em Pernambuco.

“Existem poucas mulheres na política. Nós precisamos de mais representantes femininas para fazer política a favor de nós mulheres. Fui convocada para ser a representante das mulheres no PRTB e vou abraçar muito bem essa causa. Acredito que precisamos dar uma atenção especial para a nossa educação, pois é onde tudo se inicia", afirmou.

Por falar tanto nos direitos das mulheres, Viviane Trindade, acredita que pode representá-las muito bem e completa afirmando não ser feminista.

"Eu não sou feminista. Eu só quero que as mulheres estejam onde elas quiserem, não quero ser melhor do que ninguém, mas também não quero ninguém se sentindo melhor que eu", finalizou.

Viviane também é coordenadora social do Movimento União Por Pernambuco (MUPPE), atuando como voluntária em atividades sociais nas comunidades, levando conhecimento sobre a conscientização política na conjuntura atual e a importância de políticas públicas na vida das pessoas.