Idosos Republicanos lança campanha de incentivo à filiação partidária

Brasília (DF) – No sábado(12/), o Idosos Republicanos lançou uma campanha de incentivo à filiação partidária – “Filie-se e PARTICIPE! Ser idoso republicano é ser participativo!”

Durante o mês de março, o movimento estará comprometido em buscar expandir o número de filiados ao Republicanos, fortalecer a sigla, intensificar os debates do movimento junto à população e atrair novas lideranças que participem ativamente da política e lutem em defesa dos direitos dos idosos em todas as esferas de poder.


Apesar de ser um partido jovem, o Republicanos foi protagonista ao criar um movimento setorial exclusivo para tratar das questões da população idosa, com o propósito de fomentar a articulação social em defesa dos direitos desses cidadãos brasileiros.

O secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado Ossesio Silva, reforçou que esse pioneirismo é uma demonstração clara de como o partido enxerga os idosos do nosso país. “Aqui, o idoso é visto como um cidadão que ainda têm muito a contribuir para o desenvolvimento do país, e pode viver de forma ativa, produtiva e participativa em todas as esferas da sociedade”, ressaltou o republicano.

O evento virtual, mediado pelo secretário Nacional do Idosos Republicanos, deputado Federal Ossesio Silva, contou com a participação dos secretários estaduais: deputado Jeferson Rodrigues (GO), deputado Martins Machado (DF), Vereador Alvoni Medina (RS), Alfredo Santana (PE), Enio Santos (PA) e Gonçalves Silva (CE); de militantes do movimento; de lideranças e de autoridade políticas. O evento foi transmitido ao vivo para todo o Brasil.

Procure um diretório do partido Republicanos e filie-se! Você encontra o endereço dos diretórios em nosso portal.

Venha fazer parte do Idosos Republicanos, venha ser 10!

Republicanos, o verdadeiro partido conservador do Brasil!

Texto e foto: Ascom – deputado federal Ossesio Silva