Deputado Ossesio prestigia eventos no municĂ­pio do Cabo de Santo Agostinho



Nesta última segunda-feira (14/03), o secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva convidado pela presidente da Associação Missão Adonay (AMA), Aline Costa prestigiou junto com a sua esposa Sueli Silva, o lançamento do projeto Formação Cidadã para Mulheres do Cabo de Santo Agostinho e aula inaugural dos cursos, iniciativa através de emenda parlamentar do deputado Ossesio.



SerĂŁo realizados 9 cursos profissionalizantes, entre eles o de manicure e pedicure, designer de sobrancelhas, cabeleireiro, corte e costura, cuidador de idoso, atendimento de Ăłtica, confeiteiro, atendimento administrativo e defesa pessoal.



Parabenizo a amiga Aline Costa, presidente da AMA pelos cursos e o excelente trabalho social. Podem contar com o meu apoio e parceria” ressaltou o parlamentar.


No domingo (13/03), o deputado Ossesio também a convite da presidente da Associação Missão Adonay (AMA), Aline Costa, participou junto com a sua esposa Sueli Silva do evento social em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no bairro São Francisco, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, localizado na Região Metropolitana do Recife.