Tiago Pontes acompanha entregas na Mata Sul de Pernambuco



Dando continuidade às visitas aos municípios pernambucanos, o pré-candidato a deputado estadual Tiago Pontes iniciou a semana na Mata Sul do Estado. Por lá, ele acompanhou uma série de entregas que vão melhorar ainda mais a mobilidade urbana de Barreiros, São José da Coroa Grande e Sirinhaém. Foram entregues três máquinas motoniveladoras. Os veículos são essenciais na realização de terraplanagem e auxiliam na recuperação das estradas vicinais, garantindo o bem-estar dos moradores das zonas rurais, além do escoamento da produção agrícola. 


Em Barreiros, Tiago participou da entrega ao lado do prefeito Carlinhos da Pedreira, vereadores, secretários e a população. “Em momento algum deixamos de atender Barreiros, independente de posição política. Sempre irei trabalhar pelo desenvolvimento do município. A cidade faz parte da minha história e da minha família e está no meu coração. Fico muito feliz em poder ajudar e saber que essa máquina está em boas mãos. Parabenizo o prefeito Carlinhos pela gestão eficiente. Estarei sempre à disposição para o que precisar”, destacou.


Já em São José da Coroa Grande, Tiago foi recebido pelo prefeito Pel Lages e pela equipe de secretários municipais, que fizeram questão de reforçar a importância da máquina e agradeceu ao empenho de Pontes em ajudar a cidade. “Em nome de todo povo coroense, dos vereadores e secretários, agradeço não apenas pelo equipamento, mas pelo compromisso em nos ajudar sempre. Essa patrol vai fazer com que o município possa ganhar mais valor na agricultura familiar. Que Deus abençoe na sua caminhada, Tiago”, pontuou Lages.


A agenda foi finalizada em Sirinhaém, com a entrega oficial da nova máquina, que chegou no momento certo, como destacou a prefeita do município, Camila Machado. “Quero agradecer pelo empenho e contribuição de Tiago Pontes. Essa máquina chega em um momento muito desafiador em nosso município. Agora, a gente vai impulsionar, sobretudo em um momento de crise que estamos vivendo aqui no município, e vamos dar condições para que a frota do município continue fazendo um serviço que a população espera. Essa máquina vai nos ajudar a transformar a vida do povo de Sirinhaém”, destacou.