Deputado Ossesio se reúne com lideranças em Sirinhaém



O secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva convidado pelo amigo e diretor municipal de Cultura de Sirinhaém, mestre Nido se reuniram recentemente com alunos e lideranças no Instituto Jardim das Artes em Sirinhaém, município localizado na Mata Sul de Pernambuco.



O Instituto é uma referência em esculturas de madeira e tem como objetivo o ensinamento de técnicas a jovens, mulheres e idosos. 



Atualmente o Instituto tem centenas de alunos e vem realizando um trabalho social através de cursos de formação para novos escultores em Sirinhaém e região. Também participaram do encontro, os amigos Miqueias Mão Amiga e o pastor Edimilson Gonzaga. 



“Parabenizo o amigo mestre Nido e o Instituto Jardim das Artes pelo trabalho social e os cursos voltados para formação de novos escultores. Contem sempre com meu apoio!” destacou o deputado Ossesio. 



No engenho Taquari, ainda no município de Sirinhaém, o deputado Ossesio participou de um encontro com lideranças e moradores. Também participaram da reunião o mestre Nido, Daniel presidente da Associação dos Agricultores do Engenho Taquari, Miqueias Mão Amiga e o pastor Edimilson Gonzaga. 



Conversaram sobre as principais demandas e desafios dos moradores do engenho Taquari e região. “Me coloquei à disposição para ajudar” ressaltou o parlamentar.