23 fevereiro 2022

Ricardo Teobaldo celebra entrada de Edson Vieira no Podemos



O Podemos Pernambuco segue trabalhando firme na construção das suas chapas proporcionais para as eleições 2022. Na última sexta-feira, durante um grande evento em Santa Cruz do Capibaribe em apoio a candidatura de Miguel Coelho, o ex-deputado e ex-prefeito Edson Vieira anunciou que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados pela legenda. A expectativa é que o Podemos eleja entre dois e três deputados federais. Nos próximos dias serão anunciados novos nomes que também vão disputar as eleições pelo Podemos.

O deputado Ricardo Teobaldo, que preside a sigla no estado, celebrou a chegada do ex-prefeito. “Edson Vieira é uma grande liderança na região do polo de confecções. Seu trabalho e sua liderança política é reconhecida em todo estado. Duas vezes deputado estadual, outras duas prefeito de Santa Cruz, Edson agora vai dar ao município uma grande representação em Brasília. É uma das candidaturas prioritárias para o Podemos”, contou.

“Chegou a hora de nossa região retomar a sua representatividade na Câmara Federal. Essa oportunidade a gente tem que agarrar com unhas e dentes”, frisou Edson durante o anúncio de sua candidatura.

Com a montagem das chapas proporcionais, a expectativa é que Podemos Pernambuco eleja entre dois e três deputados federais e cinco deputados estaduais.