08 setembro 2020

Vice de Luciana Vasconcelos (Cidadania) poderá vir do PSDB para compor chapa para as eleições desse ano em Barreiros.



Luciana Vasconcelos é a pré-candidata do Cidadania na cidade de Barreiros, que tem como representante na Câmara dos Deputados Federais por Pernambuco, Daniel Coelho. Ela vem ganhando projeção no campo político local e tem feito um tipo de pré-campanha bastante diferente dos demais pré-candidatos, que no geral (embora não possamos generalizar) tem apresentado as mesmas fichas políticas como opção.


Muito se há cogitado sobre as parcerias políticas que a filha do ex-prefeito Luciano Costa Vasconcelos poderá ter como resposta aos anseios populares, e igualmente se tem esperado quem fará chapa com Luciana em sua caminhada eleitoral. A resposta, porém, poderá estar prestes à ser dada aos populares já nos próximos dias.


Ao que nos consta poderá haver uma parceria entre o Cidadania com o PSDB, antigo partido já ocupado antes por Daniel Coelho.


As amarrações já estão se dando, segundo fontes nos bastidores, com conversas já bastante avançadas durante essas duas últimas semanas, o que indica que um dos nomes vem de dentro do PSDB e comporá a chapa de vice com Luciana Vasconcelos, pré-candidata à Prefeita, para as eleições municipais desse ano.


Acredita-se que até o final dessa semana o nome será divulgado para conhecimento dos eleitores barreirenses.