Sirinhaém: PSL, Republicanos e Cidadania mostram força e oficializam Nido da Loja e Manassés Silva, para prefeito e vice



Na manhã deste último domingo (13), foi marcado pelo pontapé inicial da candidatura de Nido da Loja (PSL) e do seu vice, Manassés Silva à Prefeitura de Sirinhaém. A Convenção da coligação que reúne os partidos, PSL, Republicanos e Cidadania, onde estão com os Filhos de Siri, além de emocionar e fortalecer o sentimento de renovação, chamou a atenção pela organização e por respeitar todos os protocolos de saúde determinados pelos órgãos oficiais diante do cenário pandêmico. O evento também marcou a homologação dos mais de 40 candidatos dos partidos que concorrerão às vagas da Câmara Municipal e apoiarão a chapa. 


Na ocasião, estiveram presentes algumas lideranças políticas, entre elas os presidentes municipais do PSL, Jameson Rafael, do Republicanos, Manassés Silva e do Cidadania, Márcio Torres. O ex-presidente municipal do Republicanos em Sirinhaém, Thiago Gouveia também prestigiou o ato político.


Com os partidos PSL, Republicanos e Cidadania, o sentimento de vitória da nossa candidatura, que já era forte, ganha um reforço de peso. Foi com muita alegria que recebi esses apoios tão importantes para a minha campanha. Agradeço por acreditar no projeto que apresentei para Sirinhaém”, destacou Nido da Loja


Manassés Silva ressaltou a união do grupo em prol de Sirinhaém. “Com renovação, desenvolvimento e transparência, vamos a luta, esse grupo cresceu no meio da revolta do povo, com a situação que a região se encontra” externou.


Jameson Rafael,destacou a importância dos filhos de Siri. “Essa chapa vem do clamor da população sirinhaense e visa mudar de verdade a vida do povo” frisou. 


Sirinhaém pela sua importância e localização merece uma gestão que esteja conectada com o desenvolvimento de verdade” externou Márcio Torres.


Nós estamos aqui para lutar pela renovação e transformação de Sirinhaém. A candidatura dos filhos de Siri é uma realidade. Gostaria de agradecer a todos da direção regional do Republicanos e em especial ao deputado federal Ossesio Silva e ao deputado estadual William Brigido”, ressaltou Thiago Gouveia.