Mesmo com a força masculina contra ela Paula Veríssimo (PSC) decide manter sua candidatura para Prefeita em Barreiros "custe o que custar".

A candidata do Partido Social Cristão (PSC) em Barreiros, desde que teve seu nome citado para ser uma concorrente feminina nas eleições municipais barreirense é alvo de dúvidas de algumas críticas negativas de um lado, mas também de esperança para outros que se dizem cansados da desgovernabilidade de homens frente do poder municipal.


Dentre tantos nomes que já passaram à frente da administração municipal local, diga-se de passagem todos homens,  maioria dos que ainda figuram na lista das "personalidades pública" boa parte deles tem histórico de processos e julgamentos de contas públicas rejeitadas, além de responsáveis por administrações desastrosas á frente da Prefeitura Municipal de Barreiros, mas que são capazes de tudo pela manutenção, retomada ou volta ao poder.


Paula Veríssimo, responsável hoje por uma das primeiras candidaturas femininas para o cargo de prefeita tem sido vista com olhos de desdém, já que de forma (talvez) machistas, acreditam que ela "não dá conta do recado", colocando-a como uma possível mulher á sombra de seu esposo, Daniel Lajes.


Nesta ultima semana que antecede á convenção de seu partido, que acontecerá no dia 15 de setembro, à partir das 19 horas, Paula, juntamente com seu pré-candidato à vice-prefeito, Bosco (do mercadinho), filiado ao PL, muitas falas estão dando conta de que a mesma poderia desistir de sua corrida política.


No entanto, fontes diretamente ligadas à candidata do PSC dizem que "Paula irá até as ultimas consequências, custe o que custar" e manterá sua candidatura, apesar de alguns não quererem.


Em mantendo-se candidata, mesmo apesar dos boatos em torno de seu nome Paula, poderá mostrar para uma boa parte da população que, apesar dos pesares, ela será uma representante da libertação das oligarquias e politiqueiros do município barreirense, dando de certa forma seu grito de independência rumo a novos rumos, exemplo que deve ou deveria ser seguidos por todos os demais nomes que estão adentrando no cenário político local.


Paula Veríssimo (PSC)