Republicanos é o primeiro partido a oficializar apoio a João Campos (PSB), em convenção

O Republicanos foi o primeiro partido a oficializar, durante convenção, o apoio à pré-candidatura de João Campos (PSB) à Prefeitura do Recife. O encontro foi realizado nesta quinta-feira (10), através de videoconferência, atendendo as recomendações sanitárias para prevenção da covid-19. Na convenção, o Republicanos, que atualmente conta com dois deputados federais, um deputado estadual e dois vereadores na Câmara Municipal do Recife, lançou 58 candidaturas a vereador.


O presidente estadual do partido, deputado federal Silvio Costa Filho, destaca o crescimento da sigla e o apoio ao PSB. “Nós, do Republicanos, estamos crescendo não só em quantidade, mas sobretudo na qualidade do nossos quadros na capital pernambucana. Vamos, ao lado de João Campos, trabalhar para construir uma cidade mais justa e solidária, comprometida com o desenvolvimento social e econômico, sobretudo visando a geração de emprego e renda para a população. Tenho certeza que o Recife vai se surpreender com João, com o seu preparo e capacidade de trabalho”, pontuou Silvio


João Campos ressaltou a importância do apoio do Republicanos. “O Republicanos é o primeiro partido a formalizar o apoio a nossa pré-candidatura. Os símbolos sempre são muitos valiosos na política, São símbolos relevantes que a gente deve carregar. Receber esse primeiro anúncio formal do Republicanos, é algo muito forte e relevante pra mim. Sabemos do imenso desafio que a pandemia trouxe, mas estamos cientes da força que temos para construir uma solução responsável para as demandas da sociedade. Vamos trabalhar juntos para ganhar as eleições e governarmos juntos, montando um modelo que desenvolva a economia sem desfavorecer quem precisa de amparo social”, destacou.


O presidente municipal do Republicanos, deputado federal Ossesio Silva, que presidiu a convenção, projeta um bom desempenho dos candidatos no Recife. “Tenho certeza que chegamos nesta eleição mais fortalecidos.Temos uma história de luta e superação. Estamos com um time de vereadores comprometidos com as pautas da cidade e que sabe das demandas da população. Vamos, com João Campos e com as lideranças do Republicanos, trabalhar por um Recife mais solidário e focado no desenvolvimento social e econômico”, declarou o parlamentar.