Com 30.355 eleitores a cidade de Barreiros terá 07 candidaturas para Prefeitos e 140 candidatos à vereadores.


Neste último dia 26 de setembro foi finalizado todos os cadastros de candidaturas dos interessados no pleito desse ano de 2020. Todas as candidaturas, no entanto, estão á partir de hoje aguardando julgamento. O que de certa forma é uma outra tensão á frente ainda a se resolver, para os candidatos cadastrados.


Abaixo temos a lista dos candidatos à prefeito, embora ainda estejam à espera de julgamento para registro de suas candidaturas. São até o momento 07 candidaturas cadastradas para disputar o cargo executivo, à serem registradas pelo TRE.


Fonte RegistraCand


Já aqui abaixo há todos os nomes dos candidatos cadastrados para o cargo de vice-prefeito, que igualmente esperam julgamento para serem registrados.


Fonte RegistraCand


Já para o cago de vereadores, na cidade de Barreiros, que conta atualmente com 30.355 eleitores (embora esse não seja o real número de votantes, como acontece em todo ano eleitoral em que uma boa parcela deixa  de ir ás urnas por algum motivo) há 140 candidatos cadastrados para disputarem as 13 cadeiras da Câmara Municipal este ano. Um numero espantoso dos pretendentes ao cargo legislativo.