São José da Coroa Grande cadastrou 4 candidaturas para o cargo de Prefeito e 121 para vereador com 16.226 eleitores coroenses.


A cidade maravilhosa de São José da Coroa Grande, cidade vizinha de Barreiros, cadastrou nesse dia 26 de setembro quatro candidaturas para o cargo de Prefeito e 121 candidaturas para o cargo de vereadores. Estes últimos irão disputar 11 vagas na Câmara de Vereadores daquele município.


Há ainda que contar, dentre os que vão disputar o pleito deste ano com os legisladores de mandato que também irão para a disputa do voto com o fim de manterem-se por mais quatro anos em seus cargos.


Segundo o TRE a cidade coroense conta atualmente com 16.226 eleitores e com este número haverão 04 candidaturas ao cargo de Prefeito e 121 para candidaturas a vereadores.


No entanto, à partir de hoje todos os candidatos cadastrados estarão à espera de seus registros que serão definidos depois do julgamento de todas as candidaturas pelo TRE e TSE. Ou seja, o cadastro das candidaturas ainda não é garantia, tendo que esperar os julgamentos para finalmente haver o registro definitivo para concorrer as eleições que serão dia 15 de novembro de 2020.


Candidatos cadastrados para para o cargo de Prefeito (Fonte RegistraCand)

Candidatos cadastrados para para o cargo de Vice-Prefeito (Fonte RegistraCand)