Augusto Coutinho presta contas de emendas liberadas para combate à Covid-19

Em um vídeo publicado em suas redes sociais o deputado federal Augusto Coutinho prestou contas das emendas que destinou para o combate à Covid-19 em Pernambuco. No total 26 municípios do estado receberam R$ 13 milhões via emendas de Augusto Coutinho para políticas de prevenção à doença e custeio de hospitais que atendem os infectados com o novo coronavírus.




“As taxas de letalidade do Covid-19 são maiores entre a população de baixa renda ou com dificuldade de acesso a hospitais. Desse modo, é fundamental que a gente garanta recursos para os hospitais públicos, principalmente nas cidades mais afastadas da capital Recife. É assim que temos feito. Enquanto representante do povo, com muita responsabilidade, sem politizar a doença e fazendo, em primeiro lugar, ações são efetivas para quem precisa”, disse Augusto Coutinho.


Entre as cidades beneficiadas estão Ouricuri, Parnamirim, Cabrobó, Escada, Gameleira, Jatobá, Joaquim Nabuco, Lagoa do Carro, Petrolândia e Tacaratu.


O dinheiro liberado provém de emendas parlamentares que o deputado Augusto Coutinho remanejou para a saúde neste momento de pandemia.


É possível acompanhar o parlamentar no Instagram em @augustocoutinhope e pelo Facebook no link https://www.facebook.com/augusto.coutinho