Em Rio Formoso pré-candidatura de Ivaneide Moura do PT poderá fazer oposição ao PSB


Enquanto na capital pernambucana está sendo travada nova disputa para continuação ou não de Marilia Arraes como candidata natural nas eleições pela Prefeitura do Recife, com uma possível guerra entre PT e PSB, tendo uma parte petista favorável á candidatura dela e uma outra ala pensando em rifar a neta de Miguel Arraes, cedendo aos caprichos do senador Humberto Costa, noutras cidades, o sentimento oposição ao partido de Paulo Câmara felizmente é outro.



A professora Ivaneide Moura de Vasconcelos, poderá fazer frente de oposição a atual prefeita do PSB, Izabel Hacker, pela disputa nessas eleições de 2020 ao cargo de gestora daquele município.


Professora e ex-secretária de Educação, Ivaneide Moura, conhece bem a área tendo experiência de sobra no campo social e educacional podendo trazer uma enorme contribuição para a cidade rioformosense.

Filiada ao Partido dos Trabalhadores desde 1992 ela é uma das principais fundadoras da sigla petista na cidade do Rio Formoso. A frente dos movimentos sindicais e sociais, a petista juntamente com seu grupo, já é amplamente conhecida como uma das principais ativistas á favor da classe trabalhadora, principalmente na educação, sua área profissional.


"O PT precisa, acima de tudo, ser protagonista, não coadjuvante. Rio Formoso precisa se reafirmar, novamente, voltando à ser palco de uma nova politica local". afirma Ivaneide Moura de Vasconcelos, pré-candidata á prefeita de Rio Formoso, pelo PT.