Blog do Ed Soares está de cara nova e apresenta publicamente sua nova logo do portal.

Numa parceria do Blog do Ed Soares com a Nova Barreiros Web Radio e TV, e Ericleis Cavalcanti estamos lançando, à partir de hoje, dia 10 de Agosto, um novo visual para nossa página. Nossa intenção sempre foi nos aproximar mais ainda, tanto das novidades quando de nosso púbico, trazendo inovações aliadas sempre ao estilo do primeiro blogueiro que a cidade de Barreiros, São José da Coroa Grande, Tamandaré e região da Mata Sul Pernambucana e região já conhece.



O responsável pela transformação da antiga logo para a atual foi nosso amigo Ericles Cavalcante, que pode ser contatado pelo cartão de apresentação do mesmo, abaixo. Você também pode acessar o link acessando na imagem baixo para conferir seus trabalhos de divulgação, produção de vinhetas, arte designer, produção de vídeos e divulgações publicitárias.


Ericleis Cavalcanti
(EC Produções, Nova Barreiros WEB TV, & Rádio Nova Barreiros WEB)


Esperamos chamar a atenção e o agrado dos que há tempos vem nos acompanhado, lendo, compartilhando nossas publicações.


De minha parte me comprometo levar sempre e a meu alcance minhas publicações e opiniões sobre a movimentação política de nossa região, tema que sempre foi meu foco, mesmo ciente de que posso não agradar á todos, mas publicando sempre o que não me prende, sem receios e com a mesma forma falar do que é possível e preciso.


Chamo ainda a atenção para as formas de compartilhamento com os botões das principais redes sociais que podem ser localizados na parte lateral do blog para quem está acessando à partir de computadores desktop ou notebook. Já para quem está acessando á partir de Smartphone os botões de compartilhamento estão disponível na parte inferior.