Descartado crime politico envolvendo a morte de Bruno Aquila e seu filho mortos à tiros, segundo reportagem do Blog do Magno Martins

Bruno Aquila, de 36 anos, foi morto com seu filho de 11 anos, dentro de seu carro.

Conforme todos estamos sabendo, ontem, dia 09 de Agosto, em pleno dia dos pais o ativista político Bruno Aquila e seu filho de 11 anos, foram mortos á tiros na cidade de Rio Formoso. Bruno tornou-se bastante conhecido por suas cobranças à gestão municipal, sendo ele bastante popular, mas ontem, infelizmente um crime bárbaro tirou a vida de pai e filho.


Hoje, dia 10 de agosto, foi publicado no Blog do Magno Martins a informação que descarta possível envolvimento de ação política contra o blogueiro e militante politico de Rio Formoso.


Segundo o blog do Magno "O assassinato do blogueiro Áquila Bruno Silva, de 36 anos, não tem conotação política. Foi consequência de uma briga envolvendo o seu filho, de 11 anos, também morto por tiros, com um amigo. Os pais se desentenderam e a briga acabou numa tragédia. Foi o que este blogueiro apurou junto a diversas fontes da polícia que está investigando o casoNo momento do crime, o blogueiro estava com o filho dentro do seu carro no estacionamento de um supermercado quando foram surpreendidos por um homem não identificado, que alvejou ele e seu filho com tiros. (confira a publicação aqui.)

O crime acontecido naquela cidade tem abalado e mexido com a opinião pública, não só de Rio Formoso como de demais municípios vizinhos por se tratar da morte de um militante político e seu filho em plena data em que se comemorava o dia dos pais.