Beto da Sensação (Republicanos) e Inaldo Lins (PSD) unem forças em Barreiros para as eleições municipais deste ano.

Depois da aliança do PSD com o Republicanos na cidade de São José da Coroa Grande, com  Barbosa e Camilo Lobo (confira aqui) conforme eu tinha "imaginado" aconteceria em publicação do mês de setembro de 2019 (confira aqui) agora está confirmada a parceria para as eleições em Barreiros entre Beto da Sensação e Inaldo Lins, concretizando aí a experiência de quem sabe o que faz com vistas aos novos rumos que estão sendo traçados para estas duas cidades irmãs, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.


Dagoberto Queiroz
, mais conhecido como Beto da Sensação já tem um caminho traçado e vem trilhando sua trajetória politica tendo já sido candidato por duas vezes, em 2012 e 2016. Durante anos era filiado ao PTB, e recentemente está à frente do Republicanos em Barreiros.

Inaldo Lins, embora seja novo no cenário político como candidato, ainda assim é bastante conhecido em toda cidade barreirense, tendo ótima aceitação tanto nas igrejas locais quando no meio jurídico. Atualmente o mesmo é presidente do PSD.

A aliança dos dois, Inaldo e Beto, já tem causado polêmica positiva dando ares a novos rumos para a cidade de Barreiros.

Com a nova configuração Beto da Sensação será candidato á Prefeito e Inaldo Lins candidato á vice-prefeito.