Camilo Lobo (Republicanos) pré-candidato á Prefeito, desmente boatos envolvendo sua candidatura e afirma que está disposto á cuidar das pessoas de São José da Coroa Grande.

Tendo em vista a incerteza das eleições se irão ou não acontecer ainda neste ano de 2020, graças á pandemia da Covid-19 que está cada dia mais perigosa não apenas no estado de Pernambuco, como em todos os estados e em vários países, mundialmente falando, algumas pessoas terminam por estar fora do convívio diário e/ou das redes sociais graças as suas obrigações, abraçadas. Principalmente se tais pessoas tem funções importantes como é o caso do Médico Clínico Geral, Dr. Camilo Lobo. Quem já atuava na saúde é está ativo e atento muito mais ainda nesse período intenso que todos estamos passando. 


Não é segredo que o mesmo já é atuante há anos na área de saúde, e em momento como este não podia e nem pode se furtar à sua obrigação de atender á todos os pacientes que lhes chega.
"Praticamente não tenho saído dos hospitais desde o início da pandemia. Estou nesse momento direcionando toda a minha energia e capacidade para o cuidado com a saúde dos pacientes. Não tem sido fácil, mas o momento pede o nosso sacrifício e cumprimento do dever." Disse Camilo.
Mas, mesmo afastado das questões politicas e em trabalho ativo o nome de Camilo Lobo tem rodado o meio político da cidade coroense, já que o mesmo, como se sabe, é um dos aspirantes ao cargo de prefeito, cargo que também estará sendo disputado pelo ex-prefeito Barbosa (PSD), pelo atual prefeito Pel Lages (CIDADANIA), e pela ex-prefeita Elianai (PDT), Karina Barbosa (PL) além de alguns outros de pouco valor local, que não vale à pena suas citações, no momento.

E é em cima de sua crescente popularidade naquele município que o médico passou à ser alvo de boatos (dentre vários que virão, certamente, graças á credibilidade do mesmo, a partir de então) em que á base de Fake News que tocam a dizer que Camilo Lobo teria se vendido (sim, vendido mesmo, conforme os boatos) pela mísera quantia de 400 mil reais e uma Secretaria, e que teria que ser candidato á vice-prefeito na formação da candidatura de Barbosa.

Teria sido num grupo de Whatsapp, onde tal boato teria "vazado em primeira mão" no "famoso" Pé de Mandacarú, de São José da Coroa Grande. Grupo esse, diga-se de passagem, já antes, responsável por outras falas infelizes que por sinal já foram retratadas também aqui, neste blog, em postagens anteriores. Segundo as "informações" de pessoas ligadas ao grupo do ex-prefeito conhecido como João Baleia, e outros ligados ao atual prefeito Pel Lages, Camilo Lobo teria se vendido para ser candidato á vice-prefeito de José Barbosa. Toda essa fantasia seria interessante se não fosse por um uma questão muito simples resumindo-se em duas palavras: É BOATO!.

Camilo Lobo continua sua caminhada tranquilamente como candidato à prefeito pelo partido Republicanos, agora mais livre do que nunca e mais confiante do que antes, em busca de uma oportunidade para "cuidar das pessoas de São José da Coroa Grande", conforme disse sempre ser sua meta de trabalho.

Depois de estar ciente de tudo o que estava sendo falado em torno desse infeliz boato, divulgado por pessoas que não tem compromisso algum com a verdade, nem com os mesmos que estes tais (que nem merecem ser citados seus nomes aqui) dizem defender, o Médico expôs seu pensamento em uma das redes sociais firmando seu posicionamento e compromisso e ao mesmo tempo desmentindo a Fake News, envolvendo seu nome, nestes termos que estão sendo expostos abaixo.


Resposta desmentindo o boato.

"Pessoal, esse não é o momento mais apropriado para discutir eleição. Vejo gente morrendo todos os dias e a última coisa que me interessa é ficar perdendo tempo respondendo calúnia de desocupado. Quem tenta em vão denegrir a minha imagem é o mesmo tipo de pessoa que defende um velho e conhecido psicopata da política local, que diga-se de passagem, vai perder a eleição com seu fantoche e está bem desesperado, por isso o motivo da agressividade recente contra mim. Garanto a todos uma coisa, toda a minha energia e capacidade está e sempre estará a disposição do povo de São José! Deus nos abençoe nesse missão! Boa noite, amigos!" Camilo Lobo (Republicanos)

Sendo assim, compete continuar acreditando em boatos infundados de pessoas que adoram espalhar fake news contra seus adversários, à partir de suas redes sociais e que sequer tem paradeiro, sendo exemplos vivos de desonestidade em várias de suas ações, pulando de galho em galho, em defesa à quem lhes "paga bem", para dizer o que eles mandam, ou observar melhor suas fontes de informações (algumas totalmente sem credibilidade) como é o caso recente, para não cair no golpe das fofocas.