O plano da Rede Globo contra Bolsonaro manobrando o mundo inteiro só para tirar o atual presidente Jair Messias do poder.

E de repente os mais de 157 países em volta do planeta inteiro resolveu aceitar o convite especial e em conluio com a Globo unir-se contra a pessoa mais importante de toda a face da terra: Jair Messias Bolsonaro.

A Rede Globo de Televisão e suas emissoras parceiras que durante 13 anos batia em cima do Partido dos Trabalhadores tendo à frente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e depois a ex-presidenta Dilma Vana Rousseff, apontando-lhes todos os erros e alguns possíveis enganos.

A Globo sempre esteve muito bem abraçada pela extrema direita, quando esta não estava no poder e corria contra o tempo aceitando todas as teorias das conspirações do mundo contra a legenda de esquerda que durante quatro eleições consecutivas ganhou, democraticamente as eleições presidenciais, quatro vezes.

A esquerda, tendo a frente o PT de Lula e Dilma passou à apelidar a emissora global de Globo Lixo, por conta das inúmeras reportagens que eram diariamente programadas contra o petismo nacional. E enquanto a mesma era xingada pela esquerda era ao mesmo tempo defendida, abraçada e adorada pela direita, principalmente pela extrema direita, que mais tarde viria compor o grupo de seguidores e apoiadores de Bolsonaro, com o que hoje conhecemos como bolsonarismo.

Durante seu período de campanha não apenas contra o esquerdismo, apelidado de comunismo brasileiro, Bolsonaro chegou à usar matérias da Globo, da VEJA, do Estadão FOLHA, dentre outras, para tentar justificar seu plano de governo. Confesso ter dado algumas risadas quando li todo o plano bolsonarista para "governar o Brasil" apresentando todas as informações e estatísticas do Jornal Nacional.

Tão logo Bolsonaro foi eleito e depois empossado no país como presidente. a Globo passou a ser odiada por Messias que estando à frente do bolsonarismo começou  usar a a sentença Globo Lixo, tão usada pelo esquerdismo contra aquela emissora, à cada nova reportagem em que liga ou ligava de alguma forma o atual presidente, seus familiares ou amigos mais próximos à alguma pratica ilícita, corrupta e criminosa.


Desde então a emissora, antes amada apaixonadamente, passou á ser alvo dos principais ataques de ódio, tendo sido criado até um gabinete do ódio bolsonarista para combater publicações da Globo e suas aliadas contra Bolsonaro.

Até aqui, quase um ano e meio de desgoverno de Bolsonaro é apresentado á partir das telas, jornais impressos, online, etc, em que, de uma forma ou de outra desqualifica o atual gestor federal. O que tem aborrecido o bolsonarismo.

E agora, para afundar de vez o governo de Bolsonaro, a Globo montou um plano de destruição global matando milhares de pessoas em todos os países, infectando outra "porrada" de gente só para derrubar no Brasil o governo de Jair Messias.

Na moral qual o louco que acredita que todos os governos e emissoras de todo o mundo estaria se aliando á Globo contra Jair Messias Bolsonaro? Sei lá, vamos e convenhamos, há louco pra tudo no mundo.