Anderson Ferreira é um prefeito placebo, diz Silvio Costa

O pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes e ex-deputado Silvio Costa afirma que o atual prefeito do município, Anderson Ferreira, e seus aliados insistem em terceirizar as suas incompetências.

"O prefeito vai à televisão e diz que o povo está nas ruas por culpa do governador Paulo Câmara." afirma Silvo Costa.

"
Na verdade, Anderson Ferreira é um prefeito ausente e despreparado. Um prefeito que não sabe quantos guardas municipais existem no município. Em plena crise do coronavírus, ele é um prefeito placebo que provoca um efeito nocebo em Jaboatão".  Complementa Silvio.

"É inimaginável o critério que o prefeito Anderson Ferreira adota para fazer as nomeações nos cargos comissionados. Em um momento em que todos os municípios do País estão precisando de profissionais da saúde, Anderson Ferreira está utilizando o Diário Oficial para nomear parentes de profissionais da política. Ele precisa explicar ao povo de Jaboatão dos Guararapes porque fez e está fazendo tantas nomeações políticas neste momento de profunda dificuldade de saúde e econômica". Cobra o ex-deputado federal e pré-candidato à Prefeito de Jaboatão dos GuararapesSilvio Costa.

Silvio Costa