Vice-Prefeito de Tamandaré, Mundinho, desfilia-se do PSB e prepara-se para entrar no PTB.

Na manhã do dia 11 de março, o vice-prefeito da cidade de Tamandaré, Raimundo Nonato Lopes, conhecido popularmente como Mundinho apresentou ao Partido Socialista Brasileiro sua carta de desfiliação da legenda, abandonando o PSB.

Pelas informações iniciais, Mundinho já está de "malas prontas" para ingressar no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), passando á engrossar e fortalecer esta sigla na cidade de Tamandaré.


Mundinho já vem há muito demonstrando seu descontentamento com a atual gestão municipal de Tamandaré chegando, inclusive á publicar alguns manifestos (confiram aqui) em que coloca às claras as ações (ou falta delas) da administração, desde quando a mesma assumiu desde janeiro de 2017.

Com os pés no PTB, Mundinho poderá incomodar bastante, desfalcando o PSB de Tamandaré.

Para alguns cidadãos de Tamandaré já era mais do que esperada sua desfiliação do PSB. Para outros, causa estranheza já que o vice-prefeito sempre esteve inserido no partido socialista daquele município.

A partir de agora, no entanto, situação e oposição, estarão cada vez mais acentuadas e definidos com a desfiliação de Mundinho do partido do prefeito atual daquele município.