Vice Prefeito Mundinho apresenta graves denúncias contra a Prefeitura de Tamandaré sob o governo de Sérgio Hacker

Em documento que está sendo distribuído pelas redes sociais da cidade de Tamandaré e região, na Mata Sul Pernambucana (acesse aqui e confira) o vice-prefeito daquela cidade, o senhor Raimundo Nonato Lopes, popularmente conhecido como Mundinho trás uma série de denúncias sobre descasos naquele município.

Dente os apontamentos feitos por ele e sua equipe no documento que está sendo livremente compartilhado pelas redes sociais, consta como um dos focos principais, a citação de investigação DEADLINE (confira aqui) em que a Prefeitura de Tamandaré, A Prefeitura de Sirinhaém e a Prefeitura de Rio Formoso são apontadas conforme pode ser conferido clicando aqui.


Tamandaré pede socorro - Crimes contra a população de Tamandaré.

Famílias de Tamandaré vejam o que está acontecendo em nossa cidade!

Nos últimos seis meses, estamos vendo uma serie de denuncias contra a Administração do Prefeito Sergio Haker e sua família.

Cheguei ao meu limite, como vice prefeito me afastei da administração pois fui deixado lado, por tentar ajudar a cidade.

A Partir de hoje, vamos apresentar os problemas que tivermos noticia, e esclarecer as que estão sendo investigados por órgãos federais e estaduais.

Nesse momento vejo que temos em investigação, Desvios na:

Saúde;
Na Educação;
Super Faturamento nos contratos;
Licitações fraudulentas;
Funcionários fantasmas;

Veículos doados pelo Governo Federal escondidos em outra cidade;

Nossa Saúde

Super faturamento de medicamentos:

- No dia 19 de dezembro de 2018, foi iniciada a execução da Operação DEADLINE (LINHA DA MORTE), Operação executada pela Policia Federal, para investigar os desvios de recursos, licitações fraudulentas e compra de medicamentos vencidos.

- Um total inicial de 12 milhões de super faturamento em medicamentos que deveriam ser entregues a população, foram desviados.

- Medicamentos vencidos sendo entregues a população, podendo causar piora ou até morte das pessoas.

Ambulância escondida em Rio Formoso:

- A Ambulância de placas (PDU-5570), só veio a Tamandaré após quase um ano, após as denuncias feitas através das redes sociais. Mesmo a população precisando desse tipo transporte para a população. Temos vários casos denunciados, dentre eles o do Senhor José Marcelino dos Santos, que no dia 23 de abril desse ano ficou sem atendimento médico e nem uma ambulância para leva-lo a outro Hospital. do Presbítero da Assembleia de Deus Marcelo, ambos os casos denunciados nas redes e grupos sociais;

Falta de Médicos nos plantões;

- Várias denuncias da população que chegam ao hospital José Múcio Monteiro, e não atendidos por falta de Médico;

- Falta de medicamentos, situação critica devido ao desvio investigado na Operação DEADLINE;

- Mesma situação nas áreas Rurais, falta de médicos e Medicamento no Distrito de Santo André, prejudicando várias comunidades;

Quantas pessoas sofreram ou até morreram, para serem tomadas as providências?

Nossa Educação:

A Controladoria Geral da União, vem investigando os contratos as ações, e o mau uso dos recursos repassados pelo Governo Federal;

- Escolas que não foram reformadas;

- Escolas anunciadas demolidas e informaram que foram intempéries quem derrubou;

- Alimentos que foram super-faturados;

- Transporte Escolar inadequado;

- Ônibus escondidos em Rio Formoso, para continuar o transporte clandestino nos engenhos;

- Colégio Edna Pereira de Araújo, no Engenho Paraíso, consta como não existente, porém, tem aulas normais;

- Os alunos do Engenho Vermelho que foi derrubada pela Prefeitura de Tamandaré, e não como informado às autoridades, como destruída pela enchente, estudam no Engenho Cipó na Escola Maria Luiza. Cadê os recursos da construção da Escola do Engenho Vermelho?


Mandem denuncias e duvidas para meu zap 
(81) 98635-2938Nós encaminharemos ao nosso grupo gestor e aos poderes públicos. E lhe responderemos.

Acesse documento na íntegra, clicando aqui.