Dr. Camilo Lobo recebe apoio de Clodoaldo Magalhães para sua candidatura em São José da Coroa Grande.

O pré-candidato pelo Republicanos em São José da Coroa Grande, Dr. Camilo Lobo, vem ganhando apoio tanto de lideranças políticas quanto de cidadãos da cidade coroense. O que por sua vez, desperta a atenção de seus adversários políticos naquele município.

Um dos feitos do pré-candidato pelo Republicanos é receber a atenção de um público, dentro da cidade de São José da Coroa Grande que dizem-se insatisfeitos com as gestões anteriores e atual que já comandaram a cidade praieira nestes últimos tempos.

Camilo é recebido em bairros afastados de braços abertos por uma população ávida de melhorias para suas comunidades, principalmente na área em que o pré-candidato atua.

Além do Deputado Federal Silvio Costa Filho, presidente do Republicanos em Pernambuco, o Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães, usando suas mídias sociais, divulgou um vídeo declarando seu apoio ao projeto político do Clínico Geral Dr. Camilo Lobo.

Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães e Dr. Camilo Lobo
(imagem facebook)
A parceria entre Camilo e Clodoaldo não é de hoje, claro, e certamente por conta disso que o apoio do Deputado Estadual ao projeto político do médico para São José da Coroa Grande torna-se ainda mais verdadeiro e concreto.