Vereadores desmentem Fake News que diz que eles são contra a construção da Estrada da Várzea do Una, em São José da Coroa Grande.

Segundo informações, a Prefeitura de São José da Coroa Grandes estará dando inicio para execução da construção de acesso da estrada que ligará a cidade coroense passando por Abreu do Una, chegando aos limites da Várzea do Una. Estrada esta prometida já por diversas gestões anteriores. Um sonho que, em sendo realizado, beneficiará centenas de populares, facilitando o acessoa à essas localidades.

A gestão do atual Prefeito Pel Lages poderá concluir (ainda que em ano eleitoral), ligando definitivamente São José da Coroa Grande á Várzea do Una, passando por Abreu do UnaTodos os moradores daquelas localidades estão à espera da conclusão desta importante obra.

No entanto, nas redes sociais coroenses internautas mal intencionados estão espalhando falsas noticias, ou seja, Fake News, dizendo que os vereadores Rael de Deu, Riltinho, Beto do Abreu e Julio Veras, seriam contra a obra por serem da base aliada ligados ao ex-prefeito e pré-candidato José Barbosa.

Um dos comentários, dentre vários que estão sendo espalhados nas redes sociais, um deles é o que chama mais atenção, por ser mais direto. Vejam abaixo.


Um verdadeiro contra-senso, já que os mesmos são moradores tanto do Abreu do Una quanto da Várzea do Una, e independente das posições políticas tanto eles quanto seus familiares também poderão ser beneficiados com a conclusão desta mesma estrada.

Procurados, os vereadores disseram que "tudo não passa de boatos infundados" a afirmam que não são contra a construção da estrada que liga à Várzea, no entanto, ressalta-se a condição política por estarmos em ano eleitoral.

"Estão se aproveitando do momento político para tentar colocar o povo contra a gente, mentindo nas redes sociais. Nós queremos e passamos anos cobrando por essa estrada. Se o atual Prefeito conseguir esse feito, isso é bom para todos nós." Diz Beto do Abreu, Presidente da Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande.

Já o vereador Rael de Deu disse que "todos os moradores tanto do Abreu quanto da Varzea esperam que essa estrada seja concluída. Nós, vereadores também queremos. Se é bom para nosso povo é bom pra gente!"