Igreja Pentecostal Assembleia de Deus realizará culto de Ação de Graças pelo aniversário do Dr. Camilo Lobo em São José da Coroa Grande

A Igreja Pentecostal Assembleia de Deus (IPAD) em São José da Coroa Grande realizará um culto de ação de graças em homenagem ao aniversário do Dr. Camilo Lobo, que estará completando mais um ano de vida.

No ano passado, foi realizado na mesma igreja culto semelhante, e este ano em mais um aniversário não poderia ser diferente.

"Nossa Igreja é uma igreja comunitária e está aberta à todos, indistintamente." disse o Pastor Luiz Carlos que complementou dizendo "desejamos receber você neste culto de ação de graças desta noite de domingo, dia 15, para receber da parte de Deus uma mensagem divina para seu coração"

Culto de Ação de Graças - Ações de graça nada mais são do que a expressão da gratidão que temos para com Deus por todas as suas realizações em nossa vida, passadas, presentes ou mesmo futuras.

Portanto, Ações de graça, são expressões gerais de gratidão (Salmo 13:6); gratidão pela condução segura de nossas vidas pelo Senhor (Salmo 95:2); e reconhecimento de que a providência divina é onisciente e simplesmente executa o melhor em favor de Seus filhos (I Tessalonicenses 5:18).


Local: Igreja Pentecostal Assembleia de Deus
Endereço: Rua Antonio Valdemar Acioli Belo, 207, Centro.
Cidade: São José da Coroa Grande - PE
Data: 15 de Março de 2020
Horário: 19:00 horas