Paróquia de São Miguel em Barreiros convidou crianças à rezarem pelo fim do Corona vírus e em lives as mesmas mostraram a importância da fé.

Diante do perigo que todos estamos correndo com o risco de contágio do novo Corona vírus, o governo de Pernambuco decretou isolamento social para todos os municípios, com o fim de formarmos uma barreira contra o Covid-19.

Em Barreiros o pároco Antonio Guilherme tem feito missas à partir de lives, sem a presença física dos fies, tornando-se um exemplo de fé e dedicação para com todos, independentemente das crenças particulares, usando, com horários marcados previamente, as redes sociais. O instagram e o facebook tem servido como uma ótima ferramenta para propagação da crença em Deus, estando cada um nas suas casas.

Na tarde de ontem, a Paróquia de São Miguel, em Barreiros conseguiu chamar ainda mais a atenção não apenas dos fies pela ação inusitada. Crianças foram convidadas á rezar pelo fim do virus não apenas em nosso pais, como em todo mundo. Os catequizandos, crianças que estão estudando a catequese da Igreja participaram da live á partir das 15 horas, juntamente com seus pais e fizeram singelas orações, unidas num mesmo objetivo.


Imagens publicadas no perfil oficial da Paróquia de São Miguel de Barreiros.

"Objetivo do nosso encontro de catequese hoje foi as 15h rezar pelo fim da pandemia cada um em suas casas. Foram muitos vídeos recebidos." diz em aviso a Paróquia de São Miguel a partir das redes sociais.

Segue abaixo um dos vídeos postados nas redes sociais da Igreja em Barreiros. Confiram, acessem o canal e compartilhem esse ideia.