Deputado Federal Pastor Eurico é o primeiro parlamentar de Pernambuco a testar positivo para o Corona vírus.

Pastor Eurico, deputado federal por Pernambuco, um dos aliados de Bolsonaro é o primeiro legislador à apresentar teste positivo para o Covid-19. A confirmação do resultado positivo veio dele mesmo à partir de suas redes sociais e já está estampado em todas as redes oficiais de informação pernambucana.

Deputado Federal Pastor Eurico
O Jornal do Commercio em nota em seu portal informa que "O Pastor Eurico, deputado federal de Pernambuco, divulgou nas redes sociais, neste sábado (28), ter testado positivo para o novo coronavírus. Com esta confirmação, o deputado, de 57 anos, se torna o primeiro parlamentar pernambucano a ser contaminado pela Covid-19".


O pastor Eurico revelou à Reportagem do Jornal do Commercio que começou a sentir os sintomas de febre e tosse há poucos dias, realizou o exame para a doença na última quarta-feira (25), em Brasília, mas foi liberado pelo médico para aguardar o resultado no Recife. Enquanto conversava com a equipe do JC, o deputado afirmou ter ido ao hospital para receber orientações dos procedimentos que devem ser realizados durante os dias de isolamento. Ele não apresenta doenças que o coloquem no grupo de risco.(confra aqui)

Eurico, que é pastor da Assembleia de Deus, tem 57 anos e cumpre o terceiro mandato na Câmara Federal. Ele apresenta sintomas como febre, calafrios e um pouco de tosse.

O parlamentar encontra-se em quarentena, e sua esposa Irmã Lígia, também aguarda resultados de exames para confirmar se foi infectada com o vírus.