Mesmo infectado com o novo Corona vírus Deputado Pastor Eurico diz que tudo não passa de um jogo político da esquerda contra Bolsonaro.

Presidente Jair Messias Bolsonaro sendo fotografado por Pastor Eurico, primeiro deputado federal de Pernambuco infectado com o Covid-19

Sábado passado, dia 28, foi informado pelo mesmo Pastor Eurico, que é deputado federal por Pernambuco que ele foi confirmado positivo para o Covid-19. A esposa dele, conforme dados de ontem (confira aqui), espera a conclusão do resultado dos exames para saber se testa positivo ou negativo para o vírus.

Na manhã deste dia 29, a Rádio Top Rio FM, difusora da cidade de Rio Formoso, tendo á frente o radialista Luciano Sena entrevistou o legislador para saber do mesmo como ele se sente e quais os planos á partir de então ante o quadro confirmado de corona vírus. Em dado momento da entrevista o Pastor e Deputado diz que o cenário que estamos vivendo não passa de uma ação por parte da esquerda para desmoralizar o atual Presidente Jair Bolsonaro.


- "Eu defendo que as pessoas que estão com o problema sejam isoladas... mas eu não vejo essa questão de abrir pras pessoas trabalharem, como problema maior". Disse o Deputado Federal.

O Locutor Luciano Sena ainda insiste sobre os decretos do governo do estado (Paulo Câmara - PSB) e o do governo federal (Jair Bolsonaro - Eleito pelo PSL). O Deputado diz no entanto que "alguns governos estão aproveitando da situação para afrontar o presidente da república... estão fazendo jogo político" Ou seja, mesmo infectado o legislador bolsonarista acredita que o coronavírus não passa de uma jogatina politica mesmo sendo ele um dos tais á entrar para as estatísticas dos infectados com a Covid-19

Para o deputado há "um jogo muito sujo que está sendo feito" e diz que "os movimentos de esquerda estaria" contra o presidente Bolsonaro.

O Deputado e Pastor Eurico só não conseguiu explicar como é que esse suposto jogo político conseguiu infecta-lo com o Covid-19.

O Pastor Eurico ainda cita uma Fake News sobre uma suposta morte falsamente apontada como sendo Corona vírus, que já foi identificada como mentira, espalhada nas redes sociais.



Em suma, na contra-mão de tudo o que está acontecendo mundialmente em vários países em que milhares de pessoas estão sendo infectadas e mortas pelo Covid-19 o Pastor e Deputado, seguindo seu líder Bolsonaro, mesmo infectado, diz que tudo não passa de atos políticos para derrubar o atual governo.