Luciana e Luciano Vasconcelos filiam-se ao partido CIDADANIA e recebem apoio do Deputado Federal Daniel Coelho

Na manhã desta sexta-feira, 13 de março, o Deputado Federal Daniel Coelho recebeu o ex-prefeito e pré-candidato a Prefeito Luciano Costa Vasconcelos, juntamente com sua filha, Luciana Vasconcelos, na capital pernambucana. O motivo do encontro partiu de uma proposta para que os dois, pai e filha, venham a ingressar o partido Cidadania em Barreiros, passando os mesmos à serem filiados desta sigla neste município.

A conversa fluiu em torno do pleito de 2020, da proposta que o Cidadania tem para fortalecer a sigla em vários municípios pernambucanos, bem como no empenho que a sigla tem em estar lado ao lado com os integrantes do partido, principalmente em Barreiros. 

Luciano Vasconcelos, Daniel Coelho e Luciana Vasconcelos
"A gente tem a união de uma pessoa experiente, prestigio e respeito pelo município, por ter já administrado a cidade, diferente de outros, ter mantido o nome limpo. E Luciana, com muita energia, com juventude, uma mulher preparada." Disse Daniel á respeito de Luciano Vasconcelos e sua filha, Luciana.

Quanto ao projeto do partido, tendo em vista a atuação de Luciano e Luciana, Daniel diz que "o partido conversou hoje com a direção municipal", referindo-se ao Presidente Municipal do Cidadania em Barreiros, Claudio Samy Felix, responsável pela sigla que decidiram que optou-se por manter os dois como pré-candidatos e que neste momento, a decisão de recebe-los foi uma das mais acertadas para o momento.

"O partido conversou hoje com a direção municipal e optou por nesse momento a gente manter os dois (Luciano e Luciana) como pré-candidatos, uma opção de alguém mais experiente e a opção de uma candidata jovem. Pra que ao longo das próximas semanas, dialogando com a população a gente possa escolher o melhor nome" Disse o Deputado Federal.

Luciano Vasconcelos, Daniel Coelho, Luciana Vasconcelos e Samy Felix.
Daniel complementou ainda que "sem nenhuma dúvida o Cidadania terá candidato á Prefeito em Barreiros e o nome será aquele que conseguir melhor agregar. Ficando entendido que se for Luciano a filha irá marchar com ele fazendo a campanha e se for o nome dela o pai estará junto também, prestando o seu prestígio".