Sensei Flavio Animal cria campanha para ajudar Parakaratecas de Pernambuco e ideia vira destaque na Folha PE e será apresentando também no programa Show de Bola na TV Jornal.

O Dojô Familia Animal vem há anos ocupando seu espaço devido na vida de atletas tanto da cidade de Barreiros quanto de São José da Coroa Grande. Sem contar que eles ainda tem um passo importante, também, dentro da cidade de Maragogi, no estado de Alagoas, sendo abraçados pela prefeitura daquele município.

Aliada à uma forma personalizada de ensinar karatê o casal Haissa e Flavio, fazem verdadeiramente, diferença na vida de vários de seus alunos, formando-os cidadãos, além de atletas. Cuidando assim da saúde do corpo físico, mental e por que não dizer, espiritual.

Nesta semana a Folha de Pernambuco publicou uma nota informando de uma das ações sociais da Família Animal, em parceria com a Federação Pernambucana de Karatê, dando destaque ao Sensei Flávio Barros, conhecido por todos nós como Flavio Animal.

Flavio Animal, mães e alunos parakaratecas, representando a Federação Pernambucana de Karatê (FPAK) (Imagem Folha PE)
A Folha PE destaca que existe um projeto Idealizada pelo sensei Flávio Barros, da Família Animal Karate, de São José da Coroa Grande, e por um grupo de mães de atletas do parakarate, a iniciativa, que conta com o apoio da Federação Pernambucana de Karate (FPAK) já tem o primeiro desafio pela frente: levar, no início de março, os competidores para a cidade de Natal, onde será realizada a primeira fase do circuito nacional 2020. (confiram a matéria completa clicando aqui).

O projeto, tendo á Frente o Sensei Flavio Barros, o grupo de mães de atletas parakaratecas e a FPAK, será também destaque no programa Show de Bola, da TV Jornal, com previsão de exibição para este sábado, dia 08 de Fevereiro.

Para contribuir com o projeto EU APOIO O PARAKARATE, favor entrar em contato pelos números (81) 98837-0369 ou 98607-6830, falar com Marcela ou Flávo Animal.